sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Canindé recebe visita de representantes de empresa que vai construir 150 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida

Canindé recebe visita de representantes de empresa que vai construir 150 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida

O município de Canindé, recebeu nesta terça-feira, 28, representantes da empresa responsável pela construção das 150 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. A informação foi divulgada pelo vice-prefeito Ilomar Vasconcelos, que esteve acompanhando a equipe e depois reunido com a prefeita Rozário Ximenes.

“Estamos agilizando todo processo para iniciar o quanto antes as construções e as famílias terem sua moradia digna”, disse Ilomar.

A prefeita Rozário agradeceu a retomada do programa. “Gratidão ao presidente Lula que foi uma promessa de campanha, ao governador Elmano de Freitas e ao líder deputado José Guimarães, por essa articulação para Canindé. Seguimos na luta por mais conquistas”.

 

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.