terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Cantor Mano Walter grava DVD ‘Em Casa’ com participações de João Gomes e Tierry; veja fotos

Cantor Mano Walter grava DVD ‘Em Casa’ com participações de João Gomes e Tierry; veja fotos

O cantor Mano Walter gravou o terceiro DVD da carreira, nesta quarta-feira (31). A produção audiovisual foi filmada no maior parque de vaquejada de Alagoas, terra natal do cantor —  o Rancho Vale Rico. Participaram da produção João Gomes, Tierry, Luan Pereira e a jovem Samy Hernandes.

Ao todo, o novo álbum do forrozeiro ganhou 15 faixas inéditas e dois medleys com regravações, incluindo “Matuto de Verdade”.

 

O cantor e compositor Tierry também foi uma das participações da nova produção audiovisual de Mano Walter
Legenda: O cantor e compositor Tierry também foi uma das participações da nova produção audiovisual de Mano Walter
Foto: Fabio Nunes/Divulgação

 

Na programação original, o DVD seria gravado antes da pandemia, mas como o próprio Mano diz “Tudo no tempo de Deus, e este tempo chegou”. O cantor e o empresário Pedro Mota, idealizaram cada detalhe, um cenário moderno, mas sem perder a essência de Mano Walter.

CARREIRA DE HITS

Mano Walter ficou conhecido de forma nacional no ano de 2015 com o hit “Balada do Vaqueiro”, desde então Mano Walter emplaca sucessivos hits como “Não Deixo Não”, “Juramento do Dedinho”, entre outras canções.

 

Samy e Mano Walter
Legenda: Samy e Mano Walter
Foto: Fabio Nunes/Divulgação

 

Este é o segundo DVD que Mano Walter grava no estado onde nasceu. O primeiro foi de estreia, o alagoano também fez um registro em São Paulo, com grandes nomes da música brasileira como Claudia Leite, Xand Avião, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano. Recentemente gravou feats com Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon e Paula Fernandes.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.