terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Cantora denuncia ex-namorado por agressão com soco na boca em Canindé

Cantora denuncia ex-namorado por agressão com soco na boca em Canindé

Uma cantora, de 36 anos, denunciou o ex-namorado, de 25 anos, por agressão, informando que ele deu um soco na boca dela. O caso aconteceu na madrugada desse sábado, 3, em um estabelecimento comercial no município de Canindé, no interior do Ceará. A vítima não vai ser identificada.

“A minha boca está completamente diferente porque, com o soco, meus dentes afastaram. Isso, inclusive, me impossibilitou de trabalhar ontem e hoje. Eu teria três eventos e não cumpri nenhum, porque não tem como”, lamentou a artista.

A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias de uma ocorrência de agressões, entre duas pessoas. Segundo o órgão, ambos tiveram um desentendimento, gerando agressões mútuas. Os dois foram conduzidos à unidade policial onde um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Contudo, a vítima negou a versão da Polícia que teria agredido o ex-namorado. A cantora falou que o casal estava em um restaurante, até que o jovem decidiu ir a outro local. Ela foi chamá-lo de novamente para o restaurante, e na volta ele a agrediu com um soco. Ela relatou ainda que a agressão a pegou de surpresa, pois eles não discutiram, apesar de ele ter ficado irritado após ela ir buscá-lo.

“Eu caí no chão, bati as costas na parede que até rasgou minha blusa. Umas meninas que estavam lá, que eu nem conheço, me levantaram do chão. E uns rapazes seguraram ele, porque ele tentou correr”, disse a vítima.

“Eu estava sangrando muito, a minha blusa e as minhas mãos cheias de sangue, eu percebi logo”, relatou.

A cantora disse que continuou no local, tentando ligar para o ex-namorado. Na saída, ela foi abordada por um policial, que informou que ele estava detido. Ela acredita que alguma das testemunhas tenha acionado as autoridades. Com isto, ambos foram levados à delegacia do município, onde participaram de uma audiência virtual.

A cantora lamentou que o ex-namorado não ficou preso, e pediu medida protetiva contra ele. “Eu escutei ele dizer lá dentro [da delegacia] que eu tinha jogado um copo na cabeça dele, que eu tinha agredido ele também. Eu fiz exame de corpo de delito, e ele também”, disse.

Fonte:quixeramobimagora.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.