segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Cantora Rosana ameaça processar hater por críticas à aparência: ‘fofoca idiota’

Cantora Rosana ameaça processar hater por críticas à aparência: ‘fofoca idiota’

Rosana usou as redes sociais para rebater os ataques sobre a sua nova aparência aos 68 anos. Ela foi alvo de críticas após participar do Domingão com Huck. A cantora, no entanto, ameaçou processar a seguidora.

“Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas! Hoje em dia fofoca idiota, mesmo que seja na internet, é crime. A internet não vai camuflar o fofoqueiro, não”, iniciou.

A dona de O Amor e O Poder também afirmou que irá acionar a Justiça para responsabilizar a seguidora por cyberbullying, apesar do pedido de desculpas da autora do comentário.

“Cyberbullying dá processo e cadeia. Sou daquelas que manda logo um processo pra cima. Uma desinformada e desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que marcou. Fui pra cima dela! Me pediu desculpa. Eu não vou desculpar nada! Ponho logo na mão do meu advogado”, disse.

 

cantora Rosana
Legenda: Rosana chamou seguidora que a atacou de “desinformada” e “desocupada”
Foto: Reprodução

 

VISUAL

No Domingão, a cantora participou do quadro Lip Sync ao lado da atriz Deborah Secco, que interpretou o famoso hit da artista.

A musa da década de 1980 surgiu no dominical loira e com o rosto mais inchado, supostamente motivado por intervenções estéticas.

“Gente, a Rosana está muito diferente”, disse um fã da artista, enquanto outro usuário do Twitter afirmou que a mulher está parecendo “de cera”.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.