sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / Carro da atriz Anne Heche estava a 145 km/h no momento do acidente que a matou, diz laudo

Carro da atriz Anne Heche estava a 145 km/h no momento do acidente que a matou, diz laudo

O carro da atriz Anne Heche estava a 145 km/h no momento do acidente que causou a morte dela, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O jornal Daily Mail, que teve acesso ao laudo, foi o responsável pela divulgação nas informações.

A causa da morte da artista foi “inalação e lesões térmicas”, além de uma “fratura do esterno devido a trauma contuso”, este último chamado de “condição significativa” para a morte da atriz.

Já a data da morte foi estabelecida no laudo para o dia 11 de agosto, logo após a constatação da morte cerebral da artista. Entretanto, os aparelhos que a mantinham clinicamente viva só foram desligados três dias depois.

ACIDENTE GRAVE

O acidente causador da morte de Anne ocorreu no dia 5 de agosto.  Na ocasião, ela bate o veículo em que estava em uma garagem de apartamentos. Com a colisão, um incêndio se iniciou e foram necessários 60 bombeiros para controlá-lo.

Segundo informações policiais, a atriz estava sob efeito de drogas enquanto dirigia o carro.  Ela ainda chegou a ficar internada, apesar da morte cerebral.

Anne Heche atuou em séries como “Men in Trees”, “Hung”, “Save Me”, “Aftermath” e “The Brave”. Já nos cinemas, fez parte do elenco de longas como “Volcano”, “Jogando com Prazer” e “Seis Dias, Sete Noites”.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.