segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Casal de jovens é encontrado morto em carro submerso em açude de Hidrolândia; vítima estavam desaparecidas

Casal de jovens é encontrado morto em carro submerso em açude de Hidrolândia; vítima estavam desaparecidas

No último domingo, 2, os corpos de dois jovens de 22 anos foram encontrados dentro de um carro submerso em um açude, no município de Hidrolândia. As vítimas estavam desaparecidas desde a última sexta-feira, 30, e eram namorados.

Os dois foram identificados como sendo Matheus Alves e Sabrina Abreu. Uma familiar da jovem informou que ela morava em Fortaleza e fazia Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Ceará (UFC). Ela chegou na cidade, conforme o relato, na noite da sexta-feira, e Matheus teria ido buscá-la em um ponto de ônibus. Depois disso, o contato com ambos foi perdido.

A Polícia Civil, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), investiga o caso. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense realizaram os primeiros levantamentos no local.

O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Santa Quitéria.

Fonte:Repórter Ceará (Foto: Reprodução)

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.