sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Caucaia x Ferroviário: confira horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

Caucaia x Ferroviário: confira horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

Caucaia e Ferroviário entram em campo nesta quarta-feira (31), às 19h, no Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, para jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Cearense de 2024.

Na rodada anterior, o Ferrão venceu a primeira, com gol nos acréscimos por 2 a 1 diante do Atlético no PV. Assim, conquistou os primeiros 3 pontos no Grupo B e entrou na zona de classificação para as quartas de finais.

Já o Caucaia, perdeu fora para o Iguatu por 1 a 0 e se manteve com 3 pontos no Grupo A.

O técnico Raimundo Wágner, que estreou pelo Ferrão com vitória, espera um jogo complicado, mas almeja vencer para encaminhar a classificação do Tubarão da Barra.

“Agora é manter a calma após ter vencido o Atlético e saírmos da zona desconfortável. Precisamos de mais uma vitória para encaminharmos nossa classificação. Foi um jogo corrido, desgastante e agora é jogar contra o Caucaia, um adversário difícil na casa deles”.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pela Verdinha FM 92.5 e pela FCF TV no YouTube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Caucaia: Matheus Jesus, Regineldo, Diguinho, Diney, Guga, Rodrigo Correia, Lucas Maranguape, Alan, Romário, Yan Costa, Goiaba. Técnico: Lamar

Ferroviário: Douglas Dias, Wesley, Henrique Vermudt, Willian Rocha e Ernandes; Lincoln, Ralph e Soares; Vinícius Alves, Gabryel Martins e Ciel. Técnico: Raimundo Wágner.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.