segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Ceará começa a aplicar vacina bivalente da Covid-19 em 27 de fevereiro

Ceará começa a aplicar vacina bivalente da Covid-19 em 27 de fevereiro

Nesta segunda-feira, 13, o governador do Ceará, Elmano de Freitas, anunciou que o Estado começará a aplicar a dose de reforço da vacina bivalente contra Covid-19 a partir de 27 de fevereiro.

Conforme o gestor estadual, a vacinação será iniciada pelos grupos prioritários, que são pessoas acima de 70 anos com a 4ª dose, pessoas imunocomprometidas, indígenas e quilombolas.

O Estado recebeu o primeiro lote da vacina bivalente da Pfizer, com 32.400 doses. O Estado deve receber um total de 729.480 da vacina até 22 de fevereiro.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.