sexta-feira , 24 maio 2024
Home / Destaque / Ceará volta a registrar chuva em mais de 30 cidades após quatro meses

Ceará volta a registrar chuva em mais de 30 cidades após quatro meses

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgou o boletim de chuva das últimas 24 horas e, para a alegria dos cearenses, o Estado voltou a registrar precipitação em mais de 30 municípios. Conforme atualização do órgão, há registros em 36.

O Estado não recebia chuvas nessa quantidade de cidades há 119 dias, quase quatro meses.

A região do Cariri foi a que mais recebeu chuvas, entre as 7h desse domingo, 5, e as 7h de hoje, 6. O destaque é para Missão Velha, que contabilizou 44,2 milímetros.

Confira os 10 maiores registros das últimas 24h:

Missão Velha (Posto: Jamacuru): 44.2 mm
Ipaumirim (Posto: Ipaumirim): 26.6 mm
Barbalha (Posto: Barbalha): 25 mm
Juazeiro Do Norte (Posto: Juazeiro do Norte): 24 mm
Ipaumirim (Posto: Canauna): 22 mm
Aurora (Posto: Sítio Tipi): 21 mm
Aurora (Posto: Ingazeira): 20 mm
Baixio (Posto: Baixio): 20 mm
Umari (Posto: Sítio Canto): 19 mm
Umari (Posto: Cajazerinha): 19 mm

Fonte:Repórter Ceará (Foto: Antônio Deujaci)

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.