terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Cearenses apostam em roupa de paquita e se destacam no navio da Xuxa

Cearenses apostam em roupa de paquita e se destacam no navio da Xuxa

O quarteto formado por Viviane Almada, Vanessa Queirós, Ivna Masih e Carine Moreira estava entre os fãs que viveram a experiência do navio da Xuxa, que saiu na última sexta-feira (24) do Porto de Santos, em São Paulo.

O navio comemorou o aniversário de 60 anos da apresentadora, celebrado nesta segunda-feira (27), e reuniu show de vários famosos que têm ligação com a aniversariante, entre eles Cláudia Leitte, KLB e Ana Carolina.

No navio, as cearenses usaram blusas personalizadas e se destacaram pela roupa de paquita, quase tão fiel a original.

“Quando o navio foi lançado, há dois anos, compramos logo nossa cabine e ficamos na expectativa, mas o sonho foi abortado, ao vir a pandemia. Mas nós, em nenhum momento, cogitamos não ir mais”, contou Viviane Almada, em entrevista.

 

“Fizemos blusas para o embarque. Depois veio a ideia da roupa de paquita. Contratamos uma costureira que faz as fantasias para os festivais de dança das academias de Fortaleza. Tentamos reproduzir o look de paquita o mais real possível. A ideia dos microfones, que foi algo que chamou muita atenção no navio inteiro… Eu comprei eles em São Paulo, e pedimos para a costureira personalizar a carinha e bombou! Os microfones foram a sensação”.

 

ENCONTRO COM XUXA

As quatro amigas ainda tiveram a chance de encontrar com a Xuxa no navio, e registrarem o momento, o que deixou a experiência da viagem ainda mais marcante.

Influenciadora conseguiu tirar foto com a rainha dos baixinhos
Legenda: Influenciadora conseguiu tirar foto com a rainha dos baixinhos
Foto: Arquivo pessoal

 

“Teve um sorteio no navio [para conhecer a Xuxa], mas nem todas as pessoas tiveram a sorte. As minhas amigas foram sorteadas, mas eu e a minha irmã, Vanessa, que tiramos foto no primeiro dia, não fomos sorteadas. Mas encontrei no corredor do meu quarto um dos donos da empresa que estava fazendo a festa, e pedi. O não eu já tinha. E quando foi duas horas depois, chegou um recado na nossa cabine dizendo que havíamos sido selecionadas para a foto”, relatou Viviane.

A influenciadora digital reforçou que toda a experiência no navio foi “incrível”. As atrações incluíam, além dos shows, exposições, festas temáticas, teatro, filmes e personagens. “O navio respirava a Xuxa. Todos os passageiros estavam na mesma vibe, alegres. A comunicação visual era muito bem feita, dos restaurantes aos quartos. Vários pontos instagramáveis. A recepção tinha um X enorme. Balões, capas dos discos, os prêmios. Era tudo muito lúdico! Tinha criança, família, idosos… Todo mundo etava na mesma sintonia”.

Um dos pontos altos do navio, ainda segundo Viviane, foi o show da própria Xuxa. “Foi super marcante, por ter a representação da nave. A nave estava em cima do palco desde o primeiro dia”.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.