sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Celular explode enquanto criança de 6 anos assistia vídeo no interior do Ceará

Celular explode enquanto criança de 6 anos assistia vídeo no interior do Ceará

Um aparelho celular explodiu na manhã desta última terça-feira (16), quando era utilizado por um garoto de 6 anos em uma casa no Centro de Quiterianópolis, no interior do Ceará. O menino, que tem diagnóstico de autismo, não sofreu ferimentos.
Segundo a mãe da criança, a professora Maria Eugênia, o filho estava assistindo vídeos quando o aparelho começou a soltar fumaça. Ao perceber o perigo, a mãe retirou o filho de perto do celular que começou a inchar e explodiu. O pai da criança chutou o aparelho e jogou água até que a fumaça parou.
Ainda conforme Maria Eugênia, o aparelho tinha um ano de uso, mas nunca havia tido problema semelhante. Apesar do susto, o menino, que se chama Bernardo, não sofreu queimaduras e passa bem. O celular teve perda total e foi descartado pela família.
Fonte:lindomarrodrigues

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.