sexta-feira , 17 maio 2024
Home / Destaque / Cinco pessoas morrem em grave acidente em Tamboril

Cinco pessoas morrem em grave acidente em Tamboril

Cinco jovens morreram em uma colisão entre dois carros na CE-187, no distrito de Sucesso, entre as cidades de Tamboril e Crateús, no interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira, 15. As vítimas retornavam de uma festa na cidade de Tamboril quando aconteceu o acidente. A informação é do G1-CE.

 

De acordo com a Secretaria da Segurança, os veículos que as vítimas estavam colidiram frontalmente na rodovia. Na ocasião, quatro pessoas morreram no local e outras três foram socorridas, mas uma delas morreu na unidade de saúde. As apurações sobre o caso estão a cargo da Delegacia Regional de Crateús.

Conforme moradores da região, as vítimas, três mulheres e dois homens, são residentes das cidades de Quiterianópolis e Novo Oriente, no interior do Ceará. A prefeita de Quiterianópolis, Priscilla Barreto, divulgou uma nota de pesar pela morte das três jovens que eram moradoras do município.

As mulheres foram identificadas como:

 

Ana Luisa Capistrano
Ana Rebeca Loiola
Ana Susane Silva

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito das quatro pessoas onde houve o acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controla o trânsito de veículo no trecho da CE-187 onde houve o acidente. A orientação é que motoristas trafeguem com atenção redobrada, já que há destroços dos veículos espalhados pela pista.

Até a última atualização desta reportagem, as causas do acidente ainda não haviam sido esclarecidas.

Fonte:quixeramobimagora.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.