segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / CNH Popular no Ceará: Detran divulga datas e cidades dos próximos atendimentos

CNH Popular no Ceará: Detran divulga datas e cidades dos próximos atendimentos

O Detran divulgou as datas e cidades dos próximos atendimentos do programa CNH Popular no Ceará. Ao todo são oito cidades atendidas. Veja abaixo as datas e locais.

 

Sábado (6):

Altaneira

Ibicuitinga

Miraíma

Domingo (7):

Santana do Cariri

Banabuiú

Tururu

Segunda-feira (8):

Abaiara

Milhã

Os candidatos inscritos no programa devem conferir o status da inscrição através do link disponível na central de serviços (Habilitação – CNH Popular/consultar inscrição) do site do Detran-CE, assim como os respectivos locais de atendimento. Serão atendidos os candidatos que cumpriram todos os requisitos estabelecidos no programa e tiveram o seu cadastro deferido (Aprovado).

Documentação necessária (originais e cópias):

Identidade (RG)

CPF

Comprovante de endereço ou declaração de residência

Declaração do CRAS (para Beneficiário do Programa Auxílio Brasil)

Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico)

Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional)

O uso de máscara é recomendável e será exigida a apresentação do Passaporte de Vacinação contra a Covid-19 atualizado. O Detran-CE ressalta que divulgará, posteriormente, o calendário das próximas comissões nas demais cidades.

O que é o CNH Popular

Criado em 2009, o programa visa a beneficiar cearenses de todos os 184 municípios com baixo poder aquisitivo com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A (moto) e B (carro).

Habilitados na categoria A ainda conseguem receber um capacete. O item é garantido através da Lei nº 15.931 de dezembro de 2015, e que atende às exigências legais vigentes.

Fonte:quixeramobimagora.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.