sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Com 166 milímetros, Banabuiú registra maior chuva do Ceará das últimas horas

Com 166 milímetros, Banabuiú registra maior chuva do Ceará das últimas horas

A maior chuva do Ceará registrada entre as 7h dessa quinta-feira, 11, e as 7h desta sexta-feira, 12, foi no Distrito de Barra do Sitiá, em Banabuiú, no Sertão Central, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

De acordo com o órgão, foram 166 milímetros que caíram sobre o Distrito. O registro é seguido por Iguatu (Posto: Baú), com 103 mm. Limoeiro do Norte (Posto: Bixopa) aparece em terceiro na lista, com 100 mm.

Com as três chuvas anteriores, as maiores precipitações do Estado nas últimas horas foram em:

Quixelô (Posto: Sede): 91 mm
Iguatu (Posto: Quixoa): 86 mm
Saboeiro (Posto: Flamengo): 84 mm
Baturité (Posto: Sede): 81 mm
Iguatu (Posto: Barro Alto): 81 mm
Morada Nova (Posto: Sede): 80 mm
Barro (Posto: Engenho Velho): 74.3 mm

Em atualização, a Funceme registrou chuvas em 145 municípios entre os dias 11 e 12 de abril.

Previsão do tempo

Sexta – 12/04/2024
Céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva no Litoral Norte, Oeste do Sertão Central e Inhamuns, Ibiapaba, e chuva isolada nas demais macrorregiões.

Sábado – 13/04/2024
Céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva no Litoral de Fortaleza, Litoral Norte, Cariri, e chuva isolada nas demais macrorregiões.

Domingo – 14/04/2024
Céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva isolada em todas as macrorregiões.

Fonte:reporterceara

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Fortaleza embarca para jogo contra o São Paulo; veja relacionados

A equipe do Fortaleza embarcou em direção a capital paulista onde faz sua estreia no Brasileirão diante ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.