sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / CONDENADO| Homem é sentenciado a 26 anos de prisão por matar esposa a golpes de foice em Quixeramobim.

CONDENADO| Homem é sentenciado a 26 anos de prisão por matar esposa a golpes de foice em Quixeramobim.

O Tribunal do Júri da 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim acatou as teses defendidas pelo MPCE e sentenciou, na última quinta-feira (02/03), Antônio Nilson Pereira Barroso a 26 anos e oito meses de prisão por ter matado a esposa, Eleuda Pereira de Oliveira, a golpes de foice. A Justiça sentenciou o réu pelo crime de homicídio, com as qualificadoras de meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio. O promotor de Justiça Rafael Matos de Freitas Morais, que atualmente responde pela 2ª Promotoria de Justiça de Quixeramobim, foi o representante do MPCE no julgamento.

PRISÃO EM QUIXERAMOBIM.

“A Justiça sentenciou o réu pelo crime de homicídio, com as qualificadoras de meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio. O promotor de Justiça Rafael Matos de Freitas Morais, que atualmente responde pela 2ª Promotoria de Justiça de Quixeramobim, foi o representante do MPCE no julgamento”, informou o órgão estadual.

O crime ocorreu no dia 18 de outubro de 2021, na comunidade de Telha Velha, Distrito de Passagem, zona rural de Quixeramobim, no interior do Ceará. Após uma discussão, Antônio Nilson matou a companheira a golpes de foice. A vítima até tentou correr do acusado por uma estrada vacinal, mas acabou sendo morta por Antônio Nilson. O homem fugiu do local após o crime, sendo preso pela Polícia Militar no dia seguinte em uma farmácia no centro de Quixeramobim.

Suspeito é preso após tentar matar primo com foice.

Trabalho realizado por equipes da Polícia Militar do Ceará resultou na prisão de um homem suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio primo. A captura aconteceu em novembro de 2022, na zona rural de Icó. A arma do crime foi apreendida.

Fonte:C.A

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.