terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Consórcio de Saúde do Sertão Central se reúne na próxima quinta-feira, 27, para eleger novos dirigentes

Consórcio de Saúde do Sertão Central se reúne na próxima quinta-feira, 27, para eleger novos dirigentes

Em assembleia realizada, na manhã desta segunda-feira, 24, os membros do Consórcios de Saúde do Sertão Central decidiram marcar para a próxima quinta-feira, 27, a eleição da nova diretoria. O prefeito Franzé Carneiro, já reeleito, não pode seguir no cargo, segundo a lei que rege os consórcios. Ele queria fazer o sucessor e tumultuou o processo. Será derrotado, se for para a disputa. O atual presidente do consórcio quer eleger um aliado político com fins eleitoreiros, promovendo desvio de finalidade.  

 

 

 

 

Na assembleia, os prefeitos presentes assinaram ata, onde ficou acertada a eleição, com ou sem a ordem do atual presidente, cujo mandato se encerra na próxima sexta-feira, 28.

Fonte:blogrobertomoreira

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.