sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Constrangimento público no Abolição

Constrangimento público no Abolição

O vexame na solenidade que marcou a retomada dos voos da TAM para a cidade turística de Aracati foi um erro do cerimonial do Abolição. 

Poderiam ter evitado e poupado o governador Elmano. Em solenidade oficial, geralmente falam o visitante, o secretário da Pasta, o presidente da  Assembleia e a autoridade maior, no caso, o governador Elmano. 

O deputado Zé Airton Cirilo (PT) faz oposição ao prefeito Bismarck, no Aracati. O Abolição virou arena política. O governador foi obrigado a repreender: “O evento é mais importante que disputas políticas”. Constrangimento público.

A praia de Canoa Quebrara foi totalmente revitalizada. A Broadway está restaurada, com saneamento básico, esgoto, água tratada e um piso que causa inveja a muitas cidades brasileiras.

Fonte:blogrobertomoreira.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.