terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Contrato do bloco 2 da PPP do esgotamento sanitário será assinado, nesta terça-feira (16), no Palácio da Abolição

Contrato do bloco 2 da PPP do esgotamento sanitário será assinado, nesta terça-feira (16), no Palácio da Abolição

Nesta terça-feira (16), às 16 horas, no Palácio da Abolição, o governador Elmano de Freitas, o presidente da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Neuri Freitas, e o vice presidente da Aegea no Norte-Nordeste, Renato Medicis, assinam o contrato de Parceria Público-Privada (PPP) para universalizar o esgotamento sanitário em Fortaleza e outros seis municípios. Somente nesses locais serão investidos R$ 11,3 bilhões em ampliação, operação e manutenção dos sistemas de esgotamento sanitário.

A assinatura desta terça-feira, referente ao bloco 2, conclui as contratações referentes ao leilão realizado em 2022, que representou o maior projeto de Parceria Público-Privada (PPP) do país no setor de saneamento básico, com um total de R$ 19 bilhões. O contrato referente ao bloco 1 foi assinado em fevereiro deste ano.

Fonte:blogrobertomoreira

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.