segunda-feira , 11 dezembro 2023
Home / Destaque / Copa do Mundo do Catar: Fifa inicia última etapa de venda de ingressos

Copa do Mundo do Catar: Fifa inicia última etapa de venda de ingressos

Começou nesta terça-feira (27) a última etapa de venda de ingressos para a Copa do Mundo do Catar.  A comercialização será feita por ordem de chegada haverá disponibilidade de entradas para partidas de todas as fases, inclusive a final. O torcedor deve acessar o site FIFA.com/tickets. Quem já comprou e quiser mais, também pode adquirir.

Caso os ingressos não se esgotem, as vendas desta etapa continuarão abertas durante a realização do mundial. As fases anteriores da comercialização tiveram alta procura, por isso há a possibilidade de que a nova carga acabe rapidamente, mas a Fifa orienta os torcedores a verificarem o endereço regularmente, pois “lotes adicionais de ingressos serão disponibilizados por meio de vendas/revendas, que serão lançadas no sistema no devido tempo”.

Os ingressos individuais são divididos em quatro categorias de preço e uma delas, a Categoria 4, é destinada apenas para pessoas residentes do Catar. Cada torcedor pode comprar no máximo seis bilhetes por partida e 60 no total. Há também opções de entradas para áreas com acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Fifa lançará na segunda quinzena de outubro um aplicativo para celular que os torcedores deverão baixar para ter acesso às partidas. Os ingressos comprados serão carregados neste aplicativo e ativados quando os fãs acessarem os estádios. Além disso, as autoridades do Catar exigem que todos possuam o Hayya Card Digital (equivalente ao Fan ID), autorização de entrada para o Estado do Qatar e que será exigida na porta dos estádios, junto ao ingresso.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.