sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Corinthians ofereceu triplicar salário de Vojvoda para contratar treinador

Corinthians ofereceu triplicar salário de Vojvoda para contratar treinador

O técnico Juan Pablo Vojvoda segue na mira dos principais clubes do país. Em conversas com o treinador do Fortaleza, o Corinthians ofereceu triplicar o salário de Vojvoda em troca de um pré-contrato para a próxima temporada. Segundo apuração do Diário do Nordeste, a oferta foi prontamente negada pelo argentino na última semana. 

Na avaliação de Vojvoda, o momento atual do clube é excelente e pede que ele encerre a temporada focado na classificação do clube para a Libertadores. Recentemente, o treinador uma oferta do mundo árabe, com um salário milionário acima dos padrões do futebol brasileiro. Apesar disso, Vojvoda seguiu no projeto do Fortaleza, focado e auxiliando no planejamento de 2023, com decisões sobre o elenco.

O fato de gostar da cidade e do espaço que o Fortaleza oferece para que ele desenvolva seu trabalho, pesam na sua decisão de permanecer.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.