terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Corinthians x Fortaleza: veja horário, onde assistir, palpites e prováveis escalação

Corinthians x Fortaleza: veja horário, onde assistir, palpites e prováveis escalação

Fortaleza enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira (8) pela Série A do Brasileiro. Invicto, o Leão viajou até à capital paulista em busca de pontuar fora de casa. As equipes entram em campo às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena. O jogo encerra a 4ª rodada do Brasileirão.

Lutando na parte de cima da tabela, o Tricolor tem sete pontos somados até aqui, com duas vitórias e um empate. O time tem o melhor ataque da competição, com oito gols, foi vazado três  vezes e, por isso, também tem o melhor saldo de gols da tabela, com cinco.

Já o Corinthians vive uma fase mais instável. O Timão está na zona de rebaixamento com apenas três pontos e uma vitória. O time paulista passou por mudança de comando em polêmica envolvendo o ex-treinador Cuca. A equipe já vem sendo comandada por Vanderlei Luxemburgo, que estreou com derrota na Libertadores contra o Independiente del Valle-EQU. 

TRANSMISSÃO

A partida irá passar na TV fechada no Premiere. Na rádio, a Verdinha transmite o jogo com detalhes em tempo real no Diário do Nordeste. 

MOMENTO | DÚVIDAS E AUSÊNCIAS

Do lado tricolor, o Fortaleza chega embalado. São 10 jogos de invencibilidade para o time de Vojvoda. O Leão vem colecionando marcas no último mês e a confiança do elenco está elevada. No último jogo, na Copa Sul-Americana, goleou por 6×1 e encaminhou a classifcação para a próxima fase.

Com o ataque em alta, a preocupação fica em torno de Lucero. O argentino segue entregue ao departamento médico, tratando um estiramento muscular na posterior da coxa. Em contrapartida, ganhou o reforço de Thiago Galhardo, que estava suspenso após punição do STJD. O atleta recebeu efeito suspensivo e a liberação para entrar em campo.

Em momento distinto, o Corinthians tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Na Libertadores, vive uma situação complicada no Grupo E, com apenas três pontos conquistados. Na Série A, a situação é a mesma: o Timão vem de duas derrotas seguidas contra Goiás e Palmeiras, respectivamente.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

  • Corinthians | Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
  • Fortaleza | Fernando Miguel, Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha e Calebe; Pochettino, Moisés e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

FICHA TÉCNICA | CORINTHIANS X FORTALEZA 

  • Competição: Série A de 2023 – 4ª rodada.
  • Onde: Neo Química Arena, São Paulo
  • Quando: 08/05/2022
  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Transmissão: Premiere, Verdinha e em tempo real no Diário do Nordeste
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA)
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA)
  • Assistente 2: Rafael da Silva Alves (FIFA)
  • VAR: Johnny Barros de Oliveira
  • Fonte:diariodonordest

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.