terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Corpo de Pelé chega à Vila Belmiro; veja programação do velório

Corpo de Pelé chega à Vila Belmiro; veja programação do velório

corpo de Pelé chegou na cidade de Santos, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (2). O transporte deixou o Hospital Albert Einstein às 2h, sob escolta da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros até a Vila Belmiro, estádio do Peixe.

Na chegada ao local, diversos torcedores aguardavam a chegada de Pelé para homenageá-lo. O grupo soltou fogos de artifício. Por volta das 7h da manhã mais pessoas chegaram ao local para reverenciar o Rei do futebol.

ACOMPANHE O VELÓRIO EM TEMPO REAL:

Pelé faleceu na última quinta-feira (29), um mês após a internação para tratar problema respiratório. O ex-jogador teve uma piora no câncer de cólon e morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

PROGRAMAÇÃO

O velório de Pelé terá início às 10h desta segunda-feira (2) e será aberto ao público. O acesso dos fãs e torcedores será pelos portões 2 e 3 da Vila Belmiro. Gradis foram posicionados para orientar na formação da fila que passará perto do caixão.

O corpo do eterno camisa 10 estará no centro do campo. As autoridades chegarão pelo portão 10 do estádio. A visitação deve seguir até às 10 horas do dia seguinte, esta terça-feira. Depois, haverá um cortejo pelas ruas da cidade santista, com passagem pela casa da mãe de Pelé, com fim no Memorial Necrópole Ecumênica, onde será sepultado.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.