quarta-feira , 17 abril 2024
Home / Destaque / Correspondente da Globo em Londres descobre que mora em antiga casa de Dua Lipa

Correspondente da Globo em Londres descobre que mora em antiga casa de Dua Lipa

O jornalista Murilo Salviano, correspondente da TV Globo em Londres, descobriu que vive em uma casa que já foi habitada pela cantora Dua Lipa. A descoberta aconteceu após receber uma correspondência com o nome da dona de hits como ‘Don’t Start Now’ e ‘New Rules’.

Nesta quinta-feira (1º), ele compartilhou o fato nas redes sociais em tom de brincadeira. “Eu não tinha a menor ideia quando me mudei pra cá, mas a Dua Lipa já morou nesta mesma casa, aaaaanos atrás (quando a vida dela ainda cabia em 60 metros quadrados kkk)”.

Na publicação, ainda convidou a artista para tomar um chá. “Venha pegar suas cartas. Prometo chá e biscoitos. Te amo!”, acrescentou.

 

Carta para Dua Lipa
Legenda: Carta endereçada para a cantora Dua Lipa
Foto: Reprodução

 

Já em entrevista ao g1, revelou ter se sentido “anestesiado”. “Eu e os vizinhos ficamos anestesiados. Virou uma anedota, a gente deu risada. Foi um momento divertido para a vizinhança”, disse.

“Meus vizinhos já tinham comentado que a Dua Lipa tinha morado aqui. Aqui em Londres isso é comum. Em todo lugar tem uma casa em que algum famoso já morou. Eu achei legal porque eu sou fã, mas não acreditei muito. Até que essa semana chegou uma carta com o nome dela”.

MURILO SALVIANO
Jornalista

DEVOLUÇÃO DA CARTA

Murilo disse que está pesquisando o trâmite burocrático para devolver a carta e fazê-la chegar à residência correta.

“Eu não sei exatamente o que fazer com essa carta. Eu moro em Londres há 10 meses e não sei como funciona. Não sei se procuro os correios ou se tem alguma outra forma. Se a Dua Lipa quiser, eu entrego em mãos”, brincou.

O correspondente ainda acrescentou que ela segue morando na região, porém, não sabe precisar a residência.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.