sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / CRAS Maria Holanda de Oliveira Castro

CRAS Maria Holanda de Oliveira Castro

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, através do CRAS Maria Holanda de Oliveira Castro, realizou na tarde da última quarta-feira, (14/09), o encontro com as futuras mamães do Grupo de Gestantes “Mais uma Vida”. Durante o encontro, foi ministrada palestra socioeducativa com a equipe do NASF e a Coordenadora do Programa Nacional de Imunização (PNI) Luciana de Figueiredo sobre os diversos programas disponíveis na rede municipal de saúde.
No decorrer do evento foram entregues os kits maternidade, agradeceram e aproveitaram a oportunidade e tirar dúvidas relacionadas aos diversos programas de assistência e saúde. A Coordenadora do CRAS Rosemare Vieira, enfatizou a importância do acompanhamento da equipe de referência do equipamento as grávidas durante os nove meses de gestação, “a gente realiza esse trabalho de orientações para tentar fazer com que essa mãe e essa criança consigam ter a autonomia para seguir uma vida tranquila e de forma saudável”.
A Secretária do Trabalho e Assistência Social, Zelma Silva, destacou que “é uma determinação do nosso Prefeito em exercício Dr. Edmilson Junior, prestar essa assistência de qualidade e acompanhar as grávidas durante o período de gestação, prestando essa assistência no enxoval com itens de qualidade, principalmente, nesse período difícil na economia”.
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.