terça-feira , 16 abril 2024
Home / Destaque / Data marcada: Lula faz primeira viagem ao Ceará junto com Camilo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Educação, Camilo Santana, durante reunião com reitores das universidades federais do país e dos institutos federais de ensino, no Palácio do Planalto.

Data marcada: Lula faz primeira viagem ao Ceará junto com Camilo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará sua primeira visita ao Ceará, em seu terceiro mandato, na próxima sexta-feira, 12. A informação foi divulgada pelo colunista do Diário do Nordeste Inácio Arruda. De acordo com a coluna, o ministro da Educação, Camilo Santana, será o anfitrião.

Lula lançará a medida provisória que vai permitir a retomada de obras inacabadas no País, principalmente em creches e escolas. O evento deverá acontecer em uma creche no município do Crato, na região do Cariri, terra natal de Camilo.

A medida permitirá a retomada de obras da educação que estão paradas desde 2007. O investimento inicial será de R$ 4 bilhões.

Antes de chegar ao Ceará, Lula passará pela Bahia para mais um anúncio na área da educação, dessa vez, ligado ao ensino em tempo integral.

Fonte:Repórter Ceará (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.