terça-feira , 29 novembro 2022
Home / Destaque / Detran realiza leilão virtual nos dias 24 e 25 de novembro em Fortaleza

Detran realiza leilão virtual nos dias 24 e 25 de novembro em Fortaleza

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) realizará mais um leilão virtual nos próximos dias 24 e 25 de novembro, quinta e sexta-feira, respectivamente, em Fortaleza. Serão leiloados automóveis, sucatas e motocicletas, sendo, ao todo, 378 lotes ofertados.

Nesta quarta-feira, 23, será possível realizar visitação presencial, de 8h às 17h, no pátio do leiloeiro oficial Montenegro Leilões, no bairro Castelão, em Fortaleza. Os lances iniciais serão de R$ 50,00 até R$ 3 mil.

Os lotes de sucata só podem ser arrematados por sucateiros (pessoa jurídica) cadastrados previamente no Detran-CE. Este leilão, de nº 80, incluirá veículos que foram recolhidos até agosto de 2022 no município e que já estavam em procedimento de leilão.

Interessados devem se inscrever no site da Montenegro Leilões e podem obter mais informações através do telefone: (85) 3066.8282. A realização do leilão virtual permite a participação dos interessados, evitando aglomerações e a propagação do coronavírus.

O Detran-CE ressalta que o arrematante receberá o veículo adquirido sem nenhum débito anterior ao leilão, sendo de responsabilidade do arrematante efetuar apenas o mesmo procedimento de um veículo comprado em concessionária, como taxa de transferência e confecção de placas.

Todos os veículos do leilão foram recolhidos pelo órgão por circularem irregularmente em via pública. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina que órgãos de trânsito façam leilões de veículos recolhidos, quando não são resgatados pelos proprietários, em 60 dias.

Serviço
Leilão Nº 80 (On-line) de Veículos do Detran-CE em Fortaleza
Data: 24 e 25 de novembro de 2022
Visitação presencial: Quarta-feira, dia 23 de novembro
Local: Pátio do Montenegro Leilões – Bairro Castelão
Participação e visitação on-line: www.montenegroleiloes.com.br

Fonte:reporterceara

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Condenados por chacina em Quixeramobim fugiram saltando de carro da polícia em movimento

Os três condenados por participação na Chacina de Quixeramobim, que ocorreu em 2018 e resultou ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.