terça-feira , 29 novembro 2022
Home / Destaque / Deu zebra! Arábia Saudita vence Argentina de virada na estreia da Copa do Mundo

Deu zebra! Arábia Saudita vence Argentina de virada na estreia da Copa do Mundo

De virada, a Arábia Saudita venceu a Argentina por 2 a 1 e conquistou a primeira vitória em estreias da Copa do Mundo. O confronto foi marcado por festival de gols perdidos dos hermanos, foram três ao todo. A frustração foi além. Com grande atuação coletiva e dia inspirado do goleiro Al-Owais, o time saudita surpreendeu e encerrou a invencibilidade de 36 jogos da equipe sul-americana. Messi, Al-Shehri e Al-Dawsari balançaram as redes.

O duelo no Estádio Lusail, em Doha, ocorreu nesta terça-feira (22), válido pelo Grupo C. O jogo também trouxe uma marca importante para Messi. O camisa 10 tornou-se o argentino com maior número de participações em Copa do Mundo, superando Maradona e Mascherano.

RESUMO DO JOGO

O primeiro tempo foi de muita pressão do time argentino. Messi abriu o placar logo aos 10 minutos, de pênalti. Depois, a equipe comandada por Scaloni marcou outros três tentos, todos impedidos. O camisa 10 balançou as redes aos 22 minutos. Lautaro também guardou dois, novamente anulados pela arbitragem. O time saudita não ofereceu perigo. Buscou avançar com velocidade pelas laterais e dificultou a marcação da equipe sul-americana, mas não saiu do zero no placar.

No 2º tempo, a Arábia Saudita pressionou e abriu o placar logo aos 2 minutos, com Al-Shehri. Não demorou para o time arrancar ao ataque e virar o jogo, com Salem Al-Dawsari, após falha da defesa argentina. A partir daí, viu a equipe de Scaloni correr atrás do prejuízo, mas sofrer com os erros individuais e ainda enfrentar grande atuação do goleiro Al-Owais, que fez defesas decisivas, especialmente na reta final do jogo. Assim, o time de Messi sofreu uma derrota surpreendente na estreia do torneio no Catar. Placar final: 2 a 1.

 

 

VEJA COMO FOI ARGENTINA E ARÁBIA SAUDITA EM TEMPO REAL

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Condenados por chacina em Quixeramobim fugiram saltando de carro da polícia em movimento

Os três condenados por participação na Chacina de Quixeramobim, que ocorreu em 2018 e resultou ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.