quarta-feira , 22 maio 2024
Home / Destaque / Dilmara Amaral faz mudanças na gestão e exonera todos os secretários de Limoeiro do Norte

Dilmara Amaral faz mudanças na gestão e exonera todos os secretários de Limoeiro do Norte

Dilmara Amaral (PDT), prefeita interina de Limoeiro do Norte, que assumiu a Prefeitura na última quinta-feira, 12, após licença do prefeito José Maria Lucena (PSB), fez mudanças no grupo e exonerou todos os secretários da gestão de Lucena. A ideia é reorganizar à Casa e discutir estratégias para os próximos meses. A informação da exoneração foi confirmada através de publicação no Diário Oficial do Município.

No dia da posse, Dilmara afirmou que o momento é um dos mais difíceis que o município vivencia. Ela garantiu uma gestão eficiente.

Foram exonerados:

José Almar Santiago de Almeida do cargo de secretário municipal da
Secretaria de finanças, Orçamentos e Planejamento (SEFIN).

Antonio Jerrivan Filho do cargo de Secretário Municipal da Secretaria de Gestão de Convênios, Recursos Humanos e Patrimoniais tctc (SEGESC).

Deolino Júnior Ibiapina do Cargo de Secretário Municipal da Secretaria de Saúde (SECSA).

Maria de Fátima dos Santos do Cargo de Secretária Municipal da Secretaria de Educação Básica (SEMEB).

Francisco Valdo Freitas de Lemos do cargo de superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e cessar sua respondência pela Direção Plena da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEINFRA).

Karisia Mara Lima de Oliveira do cargo de Superintendente do Instituto Municipal de Meio Ambiente (IMMAB).

Andréa de Holanda Lucena do cargo de Secretária Municipal da Secretaria de Governo (SEGOV).

Maria Arivan de Holanda Lucena do cargo de Secretária Municipal da Secretaria de Assistência Social e de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes e Pessoas com Deficiência (SEMAS).

Davi Alves de Lima do cargo de Secretário Municipal da Secretaria de Desportos e Juventude (SESPORT).

Jorge Alan Pinheiro Guimarães do cargo de Secretário Municipal da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT).

Ederson Cleyton da Costa Castro do cargo de Secretário Municipal da Secretaria de Atividades Econômicas, Empreendedorismo, Recursos Hídricos e Energéticos e Meio Ambiente (SEMAE).

Alane Holanda Nunes Mendes do Cargo de Secretária Municipal da Secretaria de Projetos Urbanísticos e Habitação Social (SEPURB).

Hilário de Andrade Maia do cargo de Superintendente da Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRAN).

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.