terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Dom Adélio permanece internado para tratamento da Covid-19, informa assessoria

Dom Adélio permanece internado para tratamento da Covid-19, informa assessoria

A assessoria do bispo emérito da Diocese de Quixadá, no Sertão Central, Dom Adélio Tomasin, informou que o sacerdote continua internado no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, para tratamento da Covid-19. Apesar disso, a nota repassada à redação informa que ele se encontra “tranquilo e em paz, muito consciente e sem reclamar”.

O quadro clínico de Dom Adélio apresenta uma curva de melhora, mas ainda requer cuidados. “Os médicos estão atentos e dando a melhor atenção possível”.

Dom Adélio foi internado no dia 1º de dezembro no Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José. A informação foi divulgada através de comunicado nas redes sociais da Diocese. Em seguida, foi transferido o HRSC.

Dom Adélio tem enfrentado alguns problemas de saúde nos últimos meses. Em setembro, o bispo precisou ser hospitalizado após sentir indisposição, ocasião em que foi transferido para o Hospital São Mateus, em Fortaleza.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.