sábado , 18 maio 2024
Home / Política / Domingos Filho afirma que recebeu convite para ser vice de Roberto Cláudio

Domingos Filho afirma que recebeu convite para ser vice de Roberto Cláudio

O ex-vice-governador do Ceará e presidente estadual do PSD, Domingos Filho, confirmou que recebeu convite do PDT para ser vice na chapa do pré-candidato ao Governo do Ceará Roberto Cláudio (PDT). A informação é portal Folha do Sertão.

Domingos fez a afirmação de forma virtual, durante reunião com vereadores e suplentes do município de Tauá, na região dos Inhamuns. A prefeita da cidade, Patrícia Aguiar, estava presente no encontro, além da vice, Fátima Veloso, e outras lideranças.

O PSD já havia declarado o desejo de ocupar a vice na chapa governista, o que ficou mais evidente com os encontros regionais da sigla, onde correligionários e o próprio filho do ex-vice-governador, o deputado federal Domingos Neto (PSD), também defendeu o nome do pai para o cargo.

Até o momento, o PDT não confirmou formalmente o convite.

Matéria relacionada:
Prefeitos e lideranças do PDT e PSD se reúnem após escolha de Roberto Cláudio como pré-candidato

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Sônia Costa anuncia R$ 4,3 milhões para construção de novo CRAS e melhorias na infraestrutura de Madalena

A prefeita de Madalena, no Sertão Central, Sônia Costa, informou que conseguiu recursos da ordem ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.