segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Dupla é presa em Quixeramobim por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Dupla é presa em Quixeramobim por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira, 2, dois mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas em desfavor de dois suspeitos, na cidade de Quixeramobim. Os homens haviam sido capturados, no sábado, 31, pela Polícia Militar, portando uma arma de fogo. No entanto, após decisão da Justiça, eles foram soltos. Após investigações, a Delegacia Municipal de Quixeramobim representou pelos mandados, que foram deferidos pelo Poder Judiciário e cumpridos.

Darlan Virginio da Silva, 30 anos, e Francisco Antônio Alexandre do Nascimento, 40 anos, haviam sido capturados na localidade de Belém, após informações que ambos praticavam a atividade ilícita em um bar da região. Na ocasião, um revólver calibre 38 com cinco munições foi apreendido. Durante a ocorrência, Darlan ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais militares.

Uma pequena quantidade de cocaína e dinheiro também foram apreendidos. Um inquérito policial por porte ilegal de arma de fogo foi lavrado. Após decisão judicial, os suspeitos foram soltos para responderem pelo crime em liberdade. No entanto, a Polícia Civil investigou e representou pelas prisões.

Com as decisões em mãos, os policiais civis cumpriram os mandados contra Darlan e Francisco Antônio. Ambos foram colocados à disposição da Justiça e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.