segunda-feira , 11 dezembro 2023
Home / Destaque / Durante esta semana, a Fábrica Aniger de Quixeramobim está promovendo ações da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho).

Durante esta semana, a Fábrica Aniger de Quixeramobim está promovendo ações da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho).

Para tornar esse evento ainda mais especial, a Prefeitura de Quixeramobim, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Integração (Sejuvi), disponibilizou sua equipe para realizar diversas atividades voltadas para os profissionais da fábrica.
A programação da Sipat conta com uma variedade de modalidades esportivas e exercícios físicos, visando promover saúde, bem-estar e integração entre os colaboradores. Entre as atividades oferecidas, destacam-se o aeróbico, ritmos, karatê e Muay Thai. Além disso, ainda está prevista uma caminhada e corrida que ocorrerá em breve.
A presença da equipe da Prefeitura nas atividades da Sipat vem como uma forma de apoio e incentivo aos profissionais da Fábrica Aniger. Através dessas atividades esportivas, busca-se estimular a prática regular de exercícios físicos entre os colaboradores, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e aumento da disposição no ambiente de trabalho.
A realização da Sipat na Fábrica Aniger é de extrema importância, pois visa conscientizar os trabalhadores sobre a importância da prevenção de acidentes e promover ações de saúde e segurança no ambiente de trabalho. Além disso, as atividades oferecidas proporcionam momentos de lazer e descontração, fortalecendo os laços entre os profissionais e aumentando a motivação para o cumprimento das tarefas diárias.
Fonte:sejuvi.quixeramobim.oficial

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.