sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / É hora de se vacinar!

É hora de se vacinar!

A Prefeitura de Quixeramobim, por meio da Secretaria de Saúde, vai iniciar nesta sexta-feira (22/07) a vacinação da segunda dose reforço para os adultos de 18 a 39 anos.
Então, se você ainda não tomou a segunda dose reforço, compareça na UBS mais próxima de você, munido de seu cartão de vacinação, das 8h às 11h e das 13h às 15h e vacine-se contra a Covid-19.
#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #Vacinação #Covid19

Fonte>PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.