segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Elenco do Fortaleza embarca rumo à São Paulo sem Lucas Lima; veja lista de relacionados

Elenco do Fortaleza embarca rumo à São Paulo sem Lucas Lima; veja lista de relacionados

Na tarde desta segunda-feira (31), a delegação do Fortaleza embarcou para São Paulo onde enfrenta o Palmeiras na próxima quarta-feira (02) no Allianz ParqueLucas Lima, por questões contratuais, é o único desfalque de Juan Pablo Vojvoda para a partida.

O meia tricolor foi titular na vitória contra o Coritiba na última rodada, mas como pertence ao Alviverde paulista, não pode entrar em campo no próximo jogo.

Antes do embarque, o volante Caio Alexandre falou sobre a importância do confronto contra o Porco, que pode garantir o título brasileiro para os paulistas.

 

“Quando vestimos a camisa do Fortaleza temos que pensar grande. Nosso objetivo é claro, é a Libertadores. Para isso temos que ser o mais forte possível, trabalhar bem lá, ganhar todos os duelos sabendo que vai ser um jogo muito difícil e que tem grandes jogadores do outro lado. Temos que respeitar eles, mas com vontade de ganhar”

 

Ao todo, o Leão tem 24 atletas compondo a delegação que embarcou. Confira a lista completa abaixo:

Goleiros: Fernando Miguel e Marcelo Boeck
Zagueiros: Brítez, Titi, Benevenuto e Ceballos
Laterais: Tinga e Juninho Capixaba
Meias: Lucas Sasha, Caio Alexandre, Zé Welison, Lucas Crispim, Otero, Ronald e Fabrício Baiano
-Atacantes: Thiago Galhardo, Pedro Rocha, Moisés, Romero, Robson, Romarinho e Valentim Depietri

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.