terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Eliana não vai para a Globo e mantém programa no SBT, diz assessoria

Eliana não vai para a Globo e mantém programa no SBT, diz assessoria

Após rumores de que a apresentadora Eliana deixaria o SBT para assumir contrato com a Globo, a assessoria da comunicadora se pronunciou nesta segunda-feira (29). Em nota, os representantes negaram a saída da artista da emissora de Silvio Santos.

“Mais uma vez viemos informar de maneira contundente que Eliana não recebeu qualquer convite ou teve contato com outra emissora. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, no SBT”, informou a assessoria.

Os rumores ganharam mais proporção após a colunista Kaká Meyer, do Melhor da Tarde, afirmar que Eliana era a nova global do momento. Ela disse ainda que a apresentadora sairia do SBT em novembro, o que foi negado.

PARTICIPAÇÃO NO GLOBOPLAY

Apesar de negar a ida para a Globo, Eliana tem participação confirmada em projeto do Globoplay, plataforma de streaming da emissora, junto com artistas como Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel e Angélica. Elas farão parte do documentário “Um Brinde à Vida”, que homenageia a apresentadora Hebe Camargo.

CARREIRA DO SBT

Com mais de 30 anos de carreira no total, a apresentadora está no ar no SBT desde 2009, quando o programa “Eliana estreou”, naquele agosto. Aos domingos, a loira comanda um show sobre lazer e entretenimento.

O programa conta, desde o seu início, com “histórias inspiradoras, talentos encontrados por todo nosso país, reencontros que merecem ser registrados, reality shows, música, viagens, artistas”.

Eliana também participou de diversas edições do Teleton como embaixadora, desde 2013. Ela ocupou o título que foi por muitos anos de Hebe Camargo.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.