terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Elmano abre campanha em VLT lotado e evita polêmica com Ciro: “Sem rancor, sem ódio”, diz Camilo

Elmano abre campanha em VLT lotado e evita polêmica com Ciro: “Sem rancor, sem ódio”, diz Camilo

O candidato do PT a governador do Ceará, Elmano Freitas, abriu a campanha no Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). Ao lado do candidato a senador Camilo Santana (PT) e de aliados, ele tomou o VLT na Parangaba e passa pelas estações.

Elmano e Camilo abrem campanha em VLT lotado e evitam polêmica com Ciro: “Sem rancor, sem ódio”, diz Camilo https://t.co/3biQUuKRXM pic.twitter.com/2iJpexyMLb
Elmano não quis polemizar com Ciro Gomes, candidato do PDT a presidência. Na véspera, no programa Roda Viva, ao comentar o fim da aliança, Ciro afirmou: “Pode ser que esteja na hora de a gente entregar para o Capitão Wagner lá, o cara do Bolsonaro. Quem sabe a gente aprende a dar valor ao que tem.” Questionado sobre isso, o petista driblou a polêmica.
“Eu tenho nessa campanha a missão de levar esperança para o nosso povo, levar propostas para nosso povo, defender tudo que fizemos.” Camilo Santana, citado diretamente nas críticas de Ciro, também evitou briga. “Vamos fazer campanha propositiva, alegre, bonita, sem rancor, sem ódio”.
O ex-governador espera que Elmano tenha possibilidade de vencer a eleição e ter Luiz Inácio Lula da Silva na Presidência. “Infelizmente não tive oportunidade, ao longo dos meus dois governos, de ter um presidente parceiro ao meu lado”.

Fonte:opovo

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.