segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Elmano assina decreto reconhecendo calamidade e emergência em 21 municípios

Elmano assina decreto reconhecendo calamidade e emergência em 21 municípios

“Atingidos pelas chuvas terão todo o apoio”, garantiu Elmano após assinar decreto reconhecendo calamidade pública e emergência em 22 municípios. 

Tapete vermelho no Abolição para os prefeitos que tiveram seus municípios atingidos fortemente pela chuva que destruiu casas e estradas. O governador Elmano prometeu continuar alimentando a todos, além de pagar o aluguel até que retornem às suas casas e recuperar as estradas. Os prejuízos são grandes. Os prefeitos Cirilo Pimenta, Bismarck Bezerra e Alan Macêdo elogiaram a ação do governador. Os três declararam que o governador foi o primeiro a visitar os muito municípios trazendo ajuda efetiva e solidariedade. 

Fonte:blogrobertomoreira

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.