terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Em 2022, o Balcão da Cidadania se dedicou em oferecer um serviço de qualidade para toda população.

Em 2022, o Balcão da Cidadania se dedicou em oferecer um serviço de qualidade para toda população.

Ao longo do ano, realizamos 7806 atendimentos entre emissão e entrega de RG’s, serviço militar e atendimento online, um aumento de 13,1% em relação ao ano de 2021.
Esse trabalho só foi possível pelo empenho de toda a equipe e pelas parcerias firmadas.
Em 2023 teremos grandes desafios: a busca pela implantação de novos serviços, ampliar o atendimento para emissão de RG e oferecer um espaço para melhor atender a população.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "o Balcão da Cidadania realizou em 2022 7806 atendimentos aumento de 13,1% 1% 13, emrelaçãoaoanode202 ao ano de 2021 em QUIXERAMOBIM DDNIA"
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.