segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Em Brasília, Cirilo Pimenta se reúne com ministro Camilo Santana

Em Brasília, Cirilo Pimenta se reúne com ministro Camilo Santana

Cumprindo agenda em Brasília nesta quarta-feira, 1º de março, o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PDT) se reuniu com o ministro da Educação, Camilo Santana (PT). Na pauta do encontro, o gestor solicitou demandas para a pasta municipal.

Cirilo estava acompanhado do deputado estadual Osmar Baquit (PDT). “Em reunião com o ministro da Educação Camilo Santana e o deputado Osmar Baquit, tratando de assuntos da educação do município de Quixeramobim”, destacou o gestor.

 

“Eu acredito no regime de colaboração com municípios e no diálogo para fortalecer o projeto de Educação que queremos para o Brasil”, disse o ministro que recebeu também prefeitos de outras cidades do Ceará.

 

Cirilo segue em uma agenda de encontros com políticos e lideranças do Estado. O prefeito se reuniu também com o senador Cid Gomes (PDT) e membros de seu partido.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.