segunda-feira , 11 dezembro 2023
Home / Destaque / Em Brasília, Sônia Costa busca recursos para obras em Madalena

Em Brasília, Sônia Costa busca recursos para obras em Madalena

A prefeita de Madalena, Sônia Costa, está em Brasília nesta terça-feira, 3, em busca de recursos para garantir obras no município. A gestora está acompanhada de uma comitiva de vereadores e secretários e deve ter vários encontros com deputados até esta quarta-feira, 4.

Sônia já garantiu recursos para obras de piçarramento no trecho Nova Vida, Guanabara, Barriga e Mulatas, através do deputado federal Eunício Oliveira (MDB).

A prefeita anunciou ainda a construção de um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), recursos conquistados através da senadora Augusta Brito (PT).

“Só o trabalho constrói. E assim seguimos trabalhando com muito empenho e dedicação em busca de transformar sonho em realidade, construindo uma Madalena melhor para todos”, disse Sônia.

 

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.