sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / ‘Estou livre’, diz Tirullipa após ser ouvido e ter bens devolvidos pela polícia

‘Estou livre’, diz Tirullipa após ser ouvido e ter bens devolvidos pela polícia

O humorista e influenciador digital cearense Everson Silva, o Tirullipa, voltou às redes sociais nesta segunda-feira (18) e comemorou após ser ouvido e liberado pela Polícia Civil, que apurou o envolvimento dele com uma empresa de apostas esportivas na internet, investigada em São Paulo.

 

“Estou feliz demais, obrigado, meu Deus. A verdade veio à tona, obrigado. Fui liberado, tudo resolvido, gente. Como é bom fazer o bem, como é bom estar correto, como é bom fazer o certo, vale a pena. Eu estou livre”, disse Tirullipa em um vídeo publicado em rede social.

O humorista foi alvo de um mandado de busca e apreensão na quarta-feira (14), em uma operação da polícia contra a empresa Betzord, investigada pelo 27º Distrito Policial (DP), Campo Belo, por suspeita de crime contra a economia popular e associação criminosa.

Ele negou o envolvimento dele com a empresa e anunciou que se afastaria das redes sociais até que tudo fosse esclarecido. Nesta segunda-feira ele comentou sobre o período fastado e anunciou o retorno.

“Quero pedir desculpa ao meu público, por ter ficado longe. Eu precisei ficar longe, para na hora certa aparecer com essa alegria, porque eu precisava. Só falo quando estou bem, só consigo passar alegria quando estou alegre e eu estou muito alegre, estou muito feliz. Tô voltando para casa. O palhaço está de volta”, falou Tirullipa.

O humorista também publicou uma foto com os policiais da unidade, agradeceu aos agentes e brincou com a situação

Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.