terça-feira , 29 novembro 2022
Home / Destaque / Evandro Leitão assume Governo do Ceará interinamente

Evandro Leitão assume Governo do Ceará interinamente

Nesta terça-feira, 22, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT) assume o Governo do Ceará em razão de uma viagem que a governadora Izolda Cela vai fazer à Inglaterra. A assinatura oficial aconteceu nesta segunda-feira, 21.

“Nesta semana estarei participando do evento internacional “Encontro de Lideranças”, na Universidade de Oxford, na Inglaterra. O seminário é organizado pela Fundação Lemann, a quem agradeço pelo convite. Em virtude da viagem, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, assume como governador em exercício até o dia 27. Desejo um ótimo trabalho e boa sorte ao presidente Evandro na condução do Governo do Estado”, disse a governadora.

Nas redes sociais, Evandro afirmou: “Tenho a honra de assumir pela segunda vez o Governo do Estado do Ceará, nesta segunda-feira (21/11), com a viagem da governadora Izolda Cela à Inglaterra, onde participa do evento “Encontro de Lideranças”, na Universidade de Oxford. Com isso, permaneço no Poder Executivo até o próximo domingo (27/11). Com o propósito de união e desenvolvimento do nosso Estado, seguimos trabalhando pelo bem do povo cearense”.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Condenados por chacina em Quixeramobim fugiram saltando de carro da polícia em movimento

Os três condenados por participação na Chacina de Quixeramobim, que ocorreu em 2018 e resultou ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.