terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Ex de Pelé, Xuxa escreve mensagem para filhos do Rei do Futebol: ‘Meu abraço carinhoso’

Ex de Pelé, Xuxa escreve mensagem para filhos do Rei do Futebol: ‘Meu abraço carinhoso’

Ex-namorada de Pelé, Xuxa Meneghel escreveu uma mensagem carinhosa aos filhos do ex-jogador de futebol em post no Instagram, na noite desta quinta-feira (29), mesmo dia em que o futebolista faleceu, em São Paulo.

“Márcia, Kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste e agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, Lúcia…e todos que estiveram do lado do Dico, o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado”, escreveu a apresentadora. “Márcia, que Deus te dê o colo que você precisa”, completou ainda, se referindo a atual esposa do craque.
Xuxa e Pelé namoraram durante seis anos na década de 80. Ela tinha 17 anos na época, e ele 41. Os dois se conheceram e se envolveram após posarem juntos em uma sessão de fotos para uma capa da extinta revista “Manchete”.

Ao participar de uma live com o jornalista Luis Erlanger em 2021, Xuxa revelou que Pelé tinha sido seu primeiro amor. “Uma pessoa importante para mim, talvez o meu primeiro amor. Foi uma pessoa que conheci com 17 anos e tive um relacionamento de seis. Todo mundo que estava comigo, dizia: ‘Nossa, como ela está apaixonada, como ela está de quatro para o Pelé’”.

Já em entrevista à apresentadora Eliana, em 2021, Xuxa revelou que o relacionamento chegou ao fim porque o ex-jogador a traiu. “Ele me traía, ele dizia estar um relacionamento aberto, mas aberto só para ele, entre outras coisas. Aí, quando eu fiz 23 anos, minha vida estava mudando muito. Eu, inclusive, contei quando a Globo me chamou e ele disse que eu devia recusar. Foi aí que eu percebi que seria muito difícil”.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.