terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Fábio Porchat defende que piada que fez sobre Gkay ‘não tem nada de humilhante’

Fábio Porchat defende que piada que fez sobre Gkay ‘não tem nada de humilhante’

O humorista Fábio Porchat voltou a usar as redes sociais, nessa segunda-feira (26), para se pronunciar sobre a polêmica com a influenciadora Gkay. Na ocasião, ele defendeu que sua declaração de que Jô Soares (1938-2022) “preferiu” morrer a entrevistá-la não foi agressiva ou humilhante.

No vídeo, ele disse que a participação “horrível” da atriz no Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck, motivou a brincadeira durante o “Melhores do Ano”, do Domingão com Huck.

 

“A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, disse.

“Eu não fiz uma piada com a morte do Jô”, frisa o apresentador. Em seguida, ele listou os episódios que considera negativos e que aconteceram na vida da influenciadora neste ano.

“Acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay foi uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck. Ela fez um filme que foi um fracasso de público e de crítica. Ela foi muito criticada como atriz… Isso deve ter abalado ela. Ela recebeu um monte de notícia que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, que é uma estrela. […] Tudo isso fez o Natal dela miserável”, comentou o humorista.

VEJA O VÍDEO DE PORCHAT NA ÍNTEGRA:

 

 

PIADA NO ‘MELHORES DO ANO’

A brincadeira, como classificou o artista, foi feita no domingo (25), durante a premiação “Melhores do Ano”, no Domingão com Huck. “Olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”, disparou Porchat no programa.

 

 

Logo em seguida, a criadora de conteúdo e atriz usou as redes sociais para se posicionar, dizendo estar abalada pela fala do colega. Segundo ela, ser entrevistada pelo apresentador, já falecido, era um sonho.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, publicou.

Ela contou que estava em casa com a família e teve de sair da sala para se esconder no quarto e chorar.

“Tô cansada de verdade, sabe, gente, cansada mesmo, na verdade, to exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, lamentou.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.