sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Família de Gugu Liberato manda tirar do ar anúncio de lápide com apresentador: ‘absurdo’

Família de Gugu Liberato manda tirar do ar anúncio de lápide com apresentador: ‘absurdo’

Familiares de Gugu Liberato, que morreu em 2019, notificaram uma empresa por anunciar lápide com as informações do apresentador. Por conta do uso indevido da imagem, pediram a retirada imediata da propaganda de um site de vendas e do Google. As informações são do canal Notícias da TV.

Na demonstração do serviço de personalização dos azulejos era possível inserir data de nascimento, nome completo, foto da pessoa a ser homenageada e uma mensagem de reflexão, segundo o colunista Fábia Oliveira, do portal em OFF.

Além de Antônio Augusto Moraes Liberato, o Gugu, a imagem de outras celebridades também foram usadas, como:

  • Cantor Gabriel Diniz (1990-2019);
  • Ator Eduardo Galvão (1962-2020);
  • Cantora Whitney Houston (1963-2012);
  • Ator Paulo Walker (1973-2013);
  • Atriz Nicette Bruno (1933-2020).

A família do apresentador não entrará com um processo. “O advogado já notificou para tirar do ar e também da busca do Google, se não fica lá aquela foto horrorosa. Eles usam imagens de outras pessoas conhecidas que já morreram, uma coisa de extremo mau gosto, absurda”, detalhou a assessoria dos familiares de Liberato .

ACIDENTE DOMÉSTICO

Gugu Liberato, 60 anos, teve a morte anunciada no dia 22 de novembro de 2019. Ele morreu em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, onde estava internado desde o dia 20 do mesmo mês.

O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.

Gugu foi encaminhado a um hospital Orlando Health Medical Center. Devido à gravidade de seu estado, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral, segundo a nota de falecimento, que não especifica a data exata da morte.

“Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, escreveu a família, em nota.

Gugu Liberato deiou a mulher, Rose Miriam, e três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15.

Fonte:diariodonordeste

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.