terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Fátima Bernardes visita estúdio do Jornal Nacional, apresentado por William Bonner

Fátima Bernardes visita estúdio do Jornal Nacional, apresentado por William Bonner

Fátima Bernardes retornou ao estúdio do Jornal Nacional nesta segunda-feira (20) para uma breve visita. Na ocasião, a apresentadora do The Voice Brasil ainda tirou uma foto ao lado dos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos.

“O Jornal Nacional recebeu hoje a visita de Fátima Bernardes, que participou do Papo de Segunda, do GNT, em um estúdio ao lado da nossa redação. Apresentadora do The Voice Brasil aproveitou para reencontrar os amigos do JN”, detalhou uma publicação no perfil oficial do telejornal da Globo.

Fátima anunciou a saída do JN em dezembro de 2011, dando lugar para Patrícia Poeta. Em julho de 2012, começou o programa “Encontro”.

ENATA VASCONCELLOS DE TÊNIS

Nesta segunda, outro fato que também ganhou repercussão foi a mudança no padrão do figurino de Renata Vasconcellos. A apresentadora do Jornal Nacional usou um tênis durante a chamada do telejornal, no intervalo da novela “Vai na Fé”.

O look chamou a atenção de telespectadores e internautas, que repercutiram o assunto nas redes sociais. A jornalista, que geralmente apresenta o telejornal ao lado de William Bonner de salto alto em cores neutras, surpreendeu o público com o look mais despojado.

“Maravilhosa!”, “Renata Lo Prete fazendo escola” e “Essa mulher é pura elegância” foram alguns dos comentários.

Usuários no Twitter também defenderam que apresentadoras usem o calçado por ser mais confortável, apesar de o item ser tradicionalmente usado por jornalistas que estão à frente de um telejornal.

Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.