terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O apresentador tinha realizado um transplante de rim, no dia 26 de fevereiro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Apesar da alta, o boletim médico detalhou que Faustão seguirá sob orientações médicas.

Conforme a CNN Brasil, ele deu entrada na unidade hospitalar no dia 25 de fevereiro deste ano depois da doença renal crônica agravar. O transplante foi realizado no dia seguinte.

A doença surgiu em decorrência da insuficiência cardíaca. Faustão realizou um transplante do coração em agosto de 2023. Porém, precisou começar a fazer diálises porque as funções renais estavam comprometidas. Apesar do tratamento, foi necessário receber o segundo transplante.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Fortaleza embarca para jogo contra o São Paulo; veja relacionados

A equipe do Fortaleza embarcou em direção a capital paulista onde faz sua estreia no Brasileirão diante ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.