terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Fernanda Lima encerra contrato com a TV Globo após 18 anos de trabalho

Fernanda Lima encerra contrato com a TV Globo após 18 anos de trabalho

A atriz e apresentadora Fernanda Lima deixará o quadro de colaboradores da TV Globo em janeiro de 2023. A informação de encerramento de contrato da gaúcha foi divulgada em publicação do colunista Gabriel Perline, do portal IG, nesta quarta-feira (14).

Conforme matéria, ela está sem projetos a curto prazo e já foi avisada pela direção sobre a dispensa assim que finalizar o acordo vigente.

“Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco. Também o meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre, onde eu, provavelmente, não vou estar contratada”, declarou Fernanda Lima à coluna.

Fernanda Lima ficou conhecida na emissora carioca por atuar nas novelas “Bang Bang” (2005), “Pé na Jaca” (2006), “Beleza Pura” (2008) e “Sangue Bom” (2013).

Ela também atuou nos programas Vídeo Game (2005 e 2008), Por Toda Minha Vida (2006-2011), Amor & Sexo (2009-2016) e Superstar (2014-2016).

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.