sábado , 2 dezembro 2023
Home / Destaque / Ferroviário ainda não sabe quando viaja para disputa do título da Série D; jogo será nesta quarta

Ferroviário ainda não sabe quando viaja para disputa do título da Série D; jogo será nesta quarta

Ferroviário segue em uma situação complicada diante do primeiro jogo da Série D contra a Ferroviária-SP. A um dia da decisão, a equipe cearense ainda não tem definição sobre os voos de ida para São Paulo. O elenco coral realiza o treino de apronto na manhã dessa terça-feira (12) e aguarda novas informações sobre a viagem.

A assessoria do clube informou que a empresa responsável pela logística da quarta divisão do Campeonato Brasileiro havia sugerido um voo que sairia na madrugada da segunda-feira (11), às 23h30 (de Brasília) e só chegaria na manhã dessa terça-feira (12) em Araraquara. Porém, o clube não aceitou esse plano de voo.

Paulinho Kobayashi, treinador do Tubarão da Barra, expôs todo o seu descontentamento com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no programa Show do Esporte, na segunda-feira (11).

“Como pode o Campeonato Brasileiro ter um nível bom de jogar futebol, tendo que fazer um jogo e mal acabar o jogo já ter que viajar sem ter a logística da viagem, nem perspectiva. […] Isso mostra que eles não estão preocupados com quem vai ser campeão. Estavam preocupados, sim, em montar a Série C do ano que vem. Já tem os quatro classificados, já tá montada pro ano que vem. Vejo que não estão dando tanta importância ao título”, disse o treinador.

O Ferroviário enfrenta a Ferroviária-SP nessa quarta-feira (13), na Fonte Luminosa, às 20h (de Brasília), em partida válida pelo primeiro jogo da final do Brasileirão Série D. O segundo confronto entre as equipes está prevista para o sábado (16), às 16h (de Brasília).

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.