segunda-feira , 11 dezembro 2023
Home / Destaque / Ferroviário goleia Pacajus no PV e garante vaga na Copa do Brasil de 2024

Ferroviário goleia Pacajus no PV e garante vaga na Copa do Brasil de 2024

O Ferroviário está garantido na Copa do Brasil de 2024. O Tubarão da Barra venceu o Pacajus por 5 a 1 no Presidente Vargas, pelo 2º jogo semifinal da Taça Fares Lopes e garantiu vaga na competição nacional do ano que vem.

O Ferrão, que jogará a final contra o Iguatu, já está classificado pelo adversário já ter a vaga na Copa do Brasil via Campeonato Cearense.

VIRADA CORAL APÓS 2 EXPULSÕES

O Pacajus tinha a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 e abriu o placar com Ramon, aos 8 minutos do 2º tempo. O Ferrão empatou o jogo com Alisson aos 22 minutos, mas o time coral ainda precisava de 3 gols para avançar.

 

Legenda: Ferroviário e Pacajus fizeram jogo equilibrado no PV até as duas expulsões do lado do Indio
Foto: Lenílson Santos / Ferroviário AC

 

E conseguiu após duas expulsões do Pacajus: Ramon aos 25 minutos e Joilson, aos 28, ambos recebendo o 2º cartão amarelo por faltas duras.

Com dois a mais, o Ferrão chegou ao 2º gol aos 34, com Deysinho de cabeça, após cruzamento de Gabryel Martins.

 

Legenda: O Ferroviário goleou o Pacajus e garantiu vaga na Copa do Brasil de 2024
Foto: Lenílson Santos/ Ferroviário AC

 

Com 10 minutos de acréscimos, o Ferrão foi para cima e conseguiu mais 3 gols: aos 45 e 46 minutos, Eder Lima e Kiuan marcaram de cabeça. O placar de 4 a 1 já garantia a vaga coral, mas no último lance do jogo, Kiuan ainda marcou na saída do goleiro.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.